4 Garotas que me inspiram.

Oiii genteee!!!
Eu adoro me inspirar em varias outras blogueiras, e eu separei as quatro que eu mais gosto. Nao estou desvalorizando as outras, ( jamais). Adoro os videos que essas quatro blogueiras fazem, estou sempre acompanhando e elas me deixam muito inspirada. Confiram quem são elas:

1- Nao vai ser em ordem de gosto, mas vamos começar pela querida Bruna Vieira, dona do blog Depois dos quinze, o qual sou apaixonada. Amo o jeito dela.


2- A segunda da lista é a delicada Taciele Alcolea. O jeitinho fofo, os videos com o Fernando, o jeito de ser. É fantástico.



3- A próxima é a Nina Secrets, delicada que nem a Taci, estou sempre dando uma passadinha para ver as novidades que ela posta. Eu super adoro.



4- A última da lista é a Kéfera, ela não é blogueira, ela apenas tem um canal no youtube que é extremamente espetacular. Os videos dela são incríveis, a maioria me fazem rir e quando estou triste me deixam com o humor lá em cima. Admiro bastante.



Bom gente, essas são que eu simplesmente AMOOO e que me inspiram,.. beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário