Livros que tenho. Minhas paixões.

Oii gente!
Recentemente virei a louca dos livros, após ter lido A culpa é das estrelas, fiquei apaixonada pela leitura, e pratico sempre que posso. Comecei a comprar livros para assim que acabar de ler fazer uma coleção, ainda não ta uma coleção tao grande, com um monte de livros é que eu comecei agora por isso a quantidade pequena. Tenho apenas 7, e são meus preciosos. Enfim, vou mostrar para vocês quais eu tenho. E se vocês quiserem faço uma resenha sobre cada um que já li.

- A culpa é das estrelas, Cidades de papel, A cabana e As crônicas de Nárnia, são os livros que eu já li, e que particularmente eu os amei. Cada um conta uma historia diferente, mas que faz você viajar a cada pagina lida. Eu aconselho vocês a lerem. São espetaculares.


- Recentemente comprei o Depois dos quinze, De volta aos quinze e A menina que colecionava borboletas, são os livros que estão dentro das minhas metas a serem alcançadas. Quero ler todos eles. Já comecei, estou no Depois dos quinze e eu to amando, muita coisa se identifica muito comigo. Assim que acabar farei uma resenha aqui.



Bom gente, esse são os livros que tenho, os quais sou apaixonada e que tenho muito ciúmes, uma dica que eu dou é que pratiquem a leitura, comprem livros de diversos temas diferentes e se aventurem com cada um, depois é só vê aquele estilo que vocês mais se identificam. Mergulhem nos livros, é uma viagem profunda e super legal. Um beijao a todos e até a próxima.

2 comentários: